terça-feira, 27 de agosto de 2013



E o segundo livro da saga Percy Jackson também está aqui e se chama Mar de Monstros
Sinopse :Segundo volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição.É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.
Infelizmente eu não achei o link para ler em PDF então eu postei cap. por cap.
Bem,para ir aos capítulos basta clicar encima da palavra "capítulo" e ir para o link que irá aparecer.
Capítulo 1 - Meu melhor amigo vai comprar um vestido de noiva
Capítulo 2 - Jogo queimada com canibais
Capítulo 3 - Nós chamamos o táxi da tormenta eterna
Capítulo 4 - Tyson brinca com fogo
Capítulo 5 - Meu novo companheiro de chalé
Capítulo 6 - O ataque dos pombos demoníacos
Capítulo 7 - Eu aceito presentes de um estranho
Capítulo 8 - Nós embarcamos no Princesa Andrômeda
Capítulo 9 - Minha pior reunião de família de todos os tempos
Capítulo 10 - Pegamos uma carona com confederados mortos
Capítulo 11 - Clarisse detona tudo
Capítulo 12 - Nossa estada no spa e resort da C.C.
Capítulo 13 - Annabeth tenta ir nadando para casa
Capítulo 14 - Nosso encontro com o carneiro da perdição
Capítulo 15 - Ninguém consegue o Velocino
Capítulo 16 - Eu afundo com o navio
Capítulo 17 - Uma surpresa nos aguarda em Miami Beach
Capítulo 18 - A invasão dos pôneis de festa
Capítulo 19 - A corrida de carruagens termina com uma explosão
Capítulo 20 - A magia do Velocino é boa até demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário